Tuesday, September 26, 2006

26/09 Girona (Espanha)

Entao digam: quanto tempo voces acharam que eu ia conseguir passar sem me perder ou perder alguma coisa? Podem parar as apostas! Nao demorou tanto assim!

Desta vez bati um recorde pessoal: em 2 dias, perdi 2 trens (por pouco nao foram 3), 1 onibus e um voo! E achei que tinha perdido também meu cartao de credito e um travel chque, mas foi alarme falso (o suficiente pra me deixar tremendo de nervoso).

Resumindo: ontem fui a Figueres ver o museu do Salvador Dali (Impressionante!!!). Perdi o trem que ia pra la, por isso cheguei la ja bem tarde. De la eu viria a Girona, onde esta o aeroporto. Perdi tambem o trem pra Girona. Dormi la, em uma pensao ajeitadinha. Chorei um pouco por estar sozinha, decididamente albergues sao a melhor coisa. Dormi. Ia pegar o trem bem cedo, pq meu voo era as 8h30. Acordei 8h...E o onibus eu perdi quando cheguei aqui. heheheh...

Perdi um dia de visita a Roma. Mas tudo bem, pelo menos conheci Girona, que eh uma pequena cidade medieval, cheia de historia, com milhares de ruinhas perfeitas para eu...me perder! hahaha! e me perdi mesmo, viu, me perdi pra caramba em Girona, uma cidade minuscula. isso que eu tava super bem orientada em barcelona.

Alias, que pena ter que ir embora de barcelona...o cidade boa!!

Agora estou na estacao de Girona, esperando o onibus que me levará ao aeroporto, de onde irei para Roma!! Provavelmente nao escrverei nos proximos dias, pois no meu albergue nao tem internet gratis como nos outros...mas assim que parar numa lan house, dou um alou pra voces.

2 comments:

Carol Fonseca said...

Que tudoooooooooooooo que está sendo essa viagem!!!
A gente tem que se perder mesmo, perder nas ruas, perder ônibus... é assim que fica mais gostoso!!!
Quero fotosssss!!!!
Bjus

Felipe.B.Fabris said...

eu apostei q seria em menos de 3 dias... passei perto
hehe
cuidado com a chuva em roma.. bjos
fe