Sunday, September 24, 2006

24.09 - Barcelona

Tanta coisa...vamos lá!

1- Mudei de Albergue. O outro era muito sujo, voces nao imaginam. Soh pra dar uma ideia, quando voce pegava uma xicara na café da manha, ela ja vinha com café dentro hehehe. E as pessoas lá eram estranhas, nao rolava uma socializacao, diferente daqui.

2- Socializacao...ontem fui num programa chamado pub crawling. Voce paga 13 euros e vai a 4 bares e a uma balada. O legal eh que nesse passeio se conhece muita gente. Fiz amizade (amizade de uma noite, nhe) com dois franceses e uma autraliana. Quando eu voltei pro albergue, as pessoas estavam acordando.

3- Australianos. Estao em toda parte. Eu nao falo australiano. Eles acham que falam ingles, mas nao eh verdade. Parece alemao pra mim e eu nao entendo nada. Quem tambem esta em toda parte sao os californianos e...nós! brasileiros!!

4- Um californiano com quem eu conversei tem uma boa teoria. Ele diz que australianos, californianos e brasileiros tem estilos de vida semelhante. Eu concordo.

5- Mas nós, brasileiros, estamos conquistando a europa. Voce anda na rua e ve nossas roupas, nossa musica, nosso ritmo. Eh incrivel, estamos mesmo na moda! E todos sao muito simpaticos com os brasileiros.

6- Contei da festa? Esta tendo um festival aqui, tipo um carnaval deles, O Festival de las Merces. Muitas atracoes, muita coisa bonita e diferente acontecendo. Um verdadeiro presente, ja que eu nao sabia que isso ia rolar.

7- Vou ali jantar. Bjus pra voces!

2 comments:

Felipe.B.Fabris said...


Australiano lava a cabçeça com duchinha e pensa que tomou banho. Então acho que eles falam a lingua deles e pensam q falam inglÊs.
E vc teve a maior sorte com o Festival porque é uma oportunidade de ver a cultura deles, as manifestações em todas as artes, é isso mesmo?
Que esta buena sorte te acompanhe em todos os lugares porque você merece muito se divertir e aproveitar bem estas férias tão esperadas. Bjs com amor da ma~e, ainda usando o blog do felipe. Eita loira ..

Anonymous said...

Oi Tá,
estou emocionada de ler seus comentarios, até parece que estou ai, conversando com vc,tambem estou super feliz e torcendo para vc aproveitar cada minutinho das suas tão esperadas ferias, mas que merecidas,
Super beijo de todos aqui,
Cecilia, Pedro e Lucas