Wednesday, September 20, 2006

20/09 - Madri

Hola chicos!

Estoy aca em madrid comprobando que mi portunhol no me sirve a nada!

Fui parada na imigracao, implicaram que eu estava viajando sozinha, pedi pra falar ingles com e o car "aqui eh a espanha, falamos espanhol"...eita nóis!

mas deu tudo certo.

estou no albergue agora depois de muito andar. A cidade eh LINDA!!! nao esperava tanto, juro, mas amei Madrid.

O albergue eh uma gracinha, pequeno, e ta cheio de brasileiros. uma delas ateh foi passear comigo, mocinha de recife muito simpática.

Amanha sigo para Barcelona!

Beijos pra todos

3 comments:

mi-re-lla said...

amigaaaaaaaaaaaaaaa não acredito que vc foi mesmo e eu não consegui te desejar boa viagem...
e ó... bem que eu tentei te ligar na terça, mas não te achei mesmo...
na verdade eu devia ter ligado na segunda, mas eu passei o dia todo na faculdade, juro, das dez da manhã até as duas da manhã do dia seguinte...

enfim, não vamos falar de problemas, já que a vida es mui maravijosa, principalmente cuando tu estás de férias!

como estão las cosas?!?
espero que bien, mui bien, que usted tenga feito muchos amigos nuevos en su viagem!

com certeza o meu portunhol tbem não serve pra nada, apenas para me comunicar com vc no momento!

queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa se cuida aí viu! se precisar desabafar manda um sinal de fogo via internet, que a gente dá um jeito!

divirta-se muuuuuuuuuuito!!!!!
te amo muuuuuuuuuito!!!!!!!!!!

aproveite cada pedacinho de céu que vc tá vendo daí!

bjo enorme amiga...vc tá tão longe que minha saudade até aumentou...

Felipe.B.Fabris said...

Tá que delícia!!!
E viva o portunhol Pensou que falar era igual a ler é?
E o espanholito da imigração não conhece a sua mãe e pensou que você poderia querer ficar aí.hehe
Olha o albergue de Barcelona que a Kátia ficou é M.Déu de Montsserrat, vc acha no site www.tujuca.com. Eu vi, é lindooo
E estamos todos torcendo para vocÊ ter uma viagem maravilhosa, encontrar pessoas ótimas e ver tudo de bom que tem por aí. E
Bjs Boa viagem. com amor da mãe

Felipe.B.Fabris said...

puta q o pariu
iuahahiahiu
tava rindo sosinho aqui "aqui é a espanha, falamos espanhol"
mas q otáááriaaa
hohoho
mas é a tipica coisa q vc se sente mto humilhada na hora, e dps sai contando pra td mundoe dando risada...
igual quando o federal começou a espirrar na hroa q tava vendo meus docs na entrada dos eua e comentou com os colegas "acho q sou alergico a passaporte brasileiro"
maldito
hehe

tudo de bom ae
bjos