Friday, September 22, 2006

22.09 Barcelona

Estou aqui no albergue e da janela vejo a Casa Batlo, de Gaudi. Nao da pra ser melhor, neh! O unico problema eh que nao sei se terei vaga aqui amanha...mas amanha eh outro dia.

Por hoje, estou fazendo hora para poder tomar banho. Vim de trem de madri para ca, estou totalmente imunda, que nojo de mim!! Dormi no trem que foi uma beleza...estava exausta!

Ontem andei por toda Madri. Fui ao museu Reina Sofia, passei quase o dia todo lah...vi a Gernica!! Mas nao me impressionou muito...achei que fosse maior...

Depois andei ateh a Plaza Mayor, uma bela caminhada!

Hoje minha programacao inclui as Ramblas e muito Gaudi! Espero conseguir ir ateh a Sagrada Familia!

Pessoas queridas...estou MUITO feliz! esta indo tudo muito bem!

Conforme conseguir, vou me comunicando com voces.

AH!! Hoje ouvi de novo 'aqui es espanha, hablase espanhol'...gente antipatica! Quero soh ver eles entenderem o meu espanhol heheheh.

5 comments:

Felipe.B.Fabris said...

E nem contraria os meus princípios mas a loira aqui não conseguiu se cadastrar e tem que usar o do Felipe. mas filho é para essas coisas...
E quanto ao seu espanhol, quero só ver quando chegar na França pq lá eles são bem amis antipáticos segundo cosnta a lenda.
E a saudade tá forte, mas a alegria de ver você se divertidno aí compensa.
Bjs da mãe loira sem blog mas com filhos maravilhosos.

Bruna said...

Vocdevia postar uma fotinho, vai? rs
Um beijo daqui e boa sorte nas suas aventuras...
; )

Carol Fonseca said...

Que TUDOOOOOOO Thatá!!!
Aproveite todos os bequinhos da Europa e traga MUITAS fotos pra nós vermos!!
Bjus

Alberto Lung said...

...hablales en español entonses... hehe... hmm a tmepo não entrav a no seu outro blog... gostei da iniciativa do diaio de viagems.....



vou ficar antenado...


beijos...


e SUERTE

Daniel "Mack" said...

Oi! Só passei pra dizer que voce aproveite esta viagem.
"Felicidade é poder estar com quem se gosta em algum lugar."
Todos que gostam de voce nao podem estar ai, mais com certeza torcem para que de tudo certo. :)
Big hug from dani.