Friday, August 31, 2007

Presa

E os planos mudam de novo. Incrivel.

Tudo comecou (nao acho q cedilha nesse teclado) ontem. Ou melhor, quarta. Porque quarta fui com a galera do Hostel numa baladinha beeem legal (parecia o Vegas, alias, parecia muito mesmo)e voltamos ás 7h da manha. Daí eu e a helena tínhamos que pegar o barco pra colonia ás 14h na quinta e eh claaaro que perdemos, neh.

Entao resolvemos vir primeiro a Montevideu, passar a manha aqui e ir hj pra Colonia de Sacramento. Tava perfeito, até meio-dia já tínhamos visto tudo e fomos pegar o onibus pra colonia e, tcharan! tava tendo uma greve!!! e nao pudemos sair de montevideo e nao tem mais nada pra ver ou fazer aqui. eu queria taaaaaaaanto voltar hj pra buenos aires.

Mas beleza: vamos pra Colonia amanha cedo, passeamos e chegamos em Buenos Aires ás 6h da tarde, bem em tempo pra baladinha de sábado. :D

Sobre Montevideo: eh uma cidade beeem bonita, com praia e uma arquitetura um pouco diferente, nao sei explicar exatamento oq eh diferente. Depois mostro as fotos. Foi legal ter vindo aqui.

PS: lembrei de outra coisa muito legal sobre montevidéu! as pessoas aqui sao as mais simpáticas e prestativas! tipo, uma mulher hoje mudou seu caminho só pra levar a gente ao mercado municipal. e todos fazem questao de ajudar como podem, uns fofos! Ah, e tem outra coisa também: tudo aqui é ridiculamente barato e a comida é muito boa. Acho que comi melhor aqui do que na Argentina, acreditam?

2 comments:

Felipe.B.Fabris said...

Só agora q eu li o post sobre albergues... realmente mta gnt fica perdida no assunto.
mas eu não considero o kabul o melhor hostel q eu ja fui, com ctz o melhor em sociabilidade. AS camas eram boas tbm, mas o banheiro ridiculo. o atendimento era uma bosta tbm, um segurança moh fdp e um dos balconistas grosso pra krl.
Já se desprendeu de montevideo ou não?
sabe o chileno q ficou em casa? ele eh de Valparaiso, fica na casa do cara e economiza o albergue.
bjo thata

Drica Menezes said...

estava olhando blogs e me deparei com o teu, não resisti em comentar o teu post...eu amo o Uruguai e concordo com o q vc disse...o povo é mto gentil, a cidade linda e a comida maravilhosa...se vc gosta d carne nao perca uma parrillada...maravilhosa...abraços... Drica.