Sunday, August 26, 2007

Pra sair hoje, só de bote.

Chuvinha, friozinho, boa música, pessoas legais, aquecedor...hoje está bem difìcil de sair do hostel, viu. Até me deixei dormir um pouco mais, afinal, estou de férias ou nao?

E também porque a aula de tango ontem acabou virando uma balada e eu voltei tarde pro albergue. Entao bora ter um domingo beeem preguiçoso. Daqui a pouco eu e a menina alema (helena) vamos ao Malba, um museu de arte moderna latino-americana. Parece bom. E depois, almoçar na Recoleta...e à noite estamos planejando uma baladinha. :D

Sobre o albergue: ok, nao é o melhor albergue que eu ja fiquei. Mas é limpinho e as pessoas sao legais. Como aparentemente só estamos eu e a alema de meninas aqui, o banheiro feminino é bem limpo. Tem pouca gente: além de nós duas, um cara meio maluco, dois neozelandeses, dois meninos que moram aqui e dois franceses.

(olhando pra janela.) Nada de a chuva dar trégua. Pois bem, vou ter que sair assim mesmo. Haja coragem.

Beijos pra todos!

PS: voces ja perceberam que eu vou postar bastante mesmo, neh? internet gratis eh uma maravilha!

9 comments:

mila braga said...

Filhota, em contraponto a sua chuva fria, estamos tendo um domingo quente e seco. A amoreira está com uma super safra de amoras pretinhas e muuuuito doces, e você, traidora, não está aqui para oomer. Só prara provocar uma lagriminha, lembro que a amaoreira foi plantada para você.
Mas vamos tentaar congelar algumas para aguardar o seu retorno, enquanto isso, quero que aproveite muito suas férias, com juizo, viu. Te amo. (a) papai

Unknown said...

thaaaaaaaa
eu ia te mandar mensagenzinha de boa viagem mas eu perdi a hora hehehe (alias eu nem sabia que horas vc ia...) mas entao, morri de invejinha da sua aula de tango. adoro tango né. daqui a pouquinho volto pra cidade grande. aia preguicinha, aqui ta um calorzinho. ai eu quero amora tb! hauhaua vou aparecer na sua casa com uma cestinha ;PP
a lela vai no dia 14 pro japón. chata ela né. mas ela vai pra sampa no fds anterior pra visitar a avó dela de sto andre e ja fica pro voo.
hmmm é isso. to rouca desde sexta a tarde. ve se pode!!
cuidate chica.
olha soh agora q eu vi que a mila fabris assinou "papai". que fofo!
llove lluva llove sin paraaaaaar
besos.

mila braga said...

O papai assinou o anterior proqeu não conseguia fazer o login com o dele. Coisas do google.
E agora a gente tá se arrumando aqui pra ver o show da Dione Warwick. Chioque né, apre ce até que a gente nem mora em Bauru.
mas em compensação aqui dá pra ter um quintal com amoras docinhas.
E amores docinhos para os filhos também e pra todo mundo que quiser. e pra amores docinhos não tem época, todo dia é dia de colheita. Aproveite a sua.
Com ou sem chuva, não se esqueça dos aprendizados da vida e das viagens, peque o seu guarda chuva, um casaco quentinho e aproveite o que aparecer.Beijos da mãe já com saudade para variar.

Renata said...

Thata, filma uma aula de tango e coloca aqui pra gente ver, vai?! rs

Thata said...

bom, com a mae e o pai eu ja falei, entao o recado eh pra Má:

Má, vai em casa sim, meus pais tao carentes de filhos e pessoas que comam amoras. Sério, vai sim. Come uma amora por mim e eu tomo un vino por usted! :D

Ree...hj eu fui numa apresentaçao liiiinda, no cafe tortoni. pensei em filmar, mas acabei nao filmando :( alias, tirei umas 5 fotos sò ate agora.

Besos para todos!

Carol Fonseca said...

Obaaaaaa!!!
Depois coloca as fotos do tango!!! ;o)
Bjusss

J said...

Papa e M� corujas... Eles est�o roubando a cena no seu blog... uhauhauhuhauha

L� seu e-mail. Preciso.

besos

Fabio said...

Thata!!! ahhahaha, mto comédia seus posts!! Que inveja das aulas de tango!! Eu sou doido pra aprender a dançar isso, mas nao sei se tem aqui em Bauru!! ehhehe.
Aproveita mto aih!! E tira mtas fotos pra gente ver na sua casa depois! ahahhahaha.
Bjao querida e se cuida!

Anonymous said...

Menina Thata!!
Te liguei um pouco antes do seu vôo prá te dar boa viagem, mas foi seu irmão quem atendeu.. fiquei triste por não conseguir falar com vc...
Aaaaaai que invejinha que eu to de vc.. e que saudades desse lugar que do nada aparece um monte de vacas na rua...
Thata, manda fotinhos manda...
beba bastanta vino tb, mas cuidado com o soluço!!!
adorei q vc gostou da aula de tango.. sexta fui numa dança de salão com a minha irmã e amei, quem sabe eu não arranjo uma companheira prá danças!!!
Se cuida!!
Saudades