Tuesday, August 28, 2007

Me voy a escribir en portuñol para que vean como hé mejorado ahuahuah

- Hacen tres dias que solo hablo el portuñol e todos me dicen que hablo un ótimo español. Creo que toda la pratica en los bares me calió bien!

- Hoy fuemos a una ciudad acirca de acá llamada La Plata. Bien chiquitita, un sitio muy bueno para veer-se como és el cotidiano de los argentinos.

-Me han convencido a quedarme acá por más un dia. Los chicos del hostel dicen que en Montevideo no hay nada que veer y creo que estoy encantada por buenos ayres. Por eso passaré solo un dia alla.

- Aller fué a un show de tango en el Cafè Tortoni. Boníssimo.

- Como dice mi hermano Felipe: en esta semana solo no hé bebido amañana.

besos, chicos!

9 comments:

Felipe.B.Fabris said...

Aprende mais essa então
segundo os chilenos quando a pessoa ta bebada eles dizem q está "Ariba de la pelota". Da pra sacar porque né??
ahuahiahia

eu só dou as dicas relacionadas a bebida. Preocupante.

Mto louca essa trip hein. manda ver thata
bjoo

mila braga said...

Tata Adorei a foto de vocês "saltando" na praça. Muito alegre mesmo. E o pai dizia que você era a loira, e eu lembrando que vocÊ agora é morena. Aí ampliamos a foto pra mostrar que você é a morena. E a mais linda do mundo também.
Muito bom ver você tão bem. Ficamos felizes.
Agora tem um probleminha pra você resolver: passe um e-mail com o nome do seu contador porque para pagar aquele imposto só tirando uma segunda via com a data de 30 de agosto. Vou ligar na agência amanhã cedo e tentar falar com a Gabi para ver se ela tem o telefone. Mas se você puder me dê a dica também pelo e-mail.
Bjs Saudade amamos você Mãe e pai

Anonymous said...

yo adoré está cosa de hablar en portuñol, tudo de bueno!!!!

Anonymous said...

Thataaaaaaaa
que delícia..
tá tão bunita na foto!!
passei aqui rapidinho só prá ver as novidade e prá ver se vc tinha respondido meu outro comentário..
Saudades de vc
ahh, mais fotinhos por favor!!
Bjos

Renata said...

Es verdad que los argentinos son muy guapos, no?
;)

J said...

yo he conseguido comentar a tu blog, finalmiente! hhahhaha
mira, como avoa la chica!
beso

*barbarella* said...

Q lindo thata!

Adorei vcs voando na frente da igreja!

Beijones!

Thata said...

Felipe Fabris, sua central de informaçoes para assuntos alcoólicos hahauah. Fe, essa pode ser sua proxima, hein heh

Ai, esse meu pai desnaturado que nao me reconhece...

Bia, lo peor és que estoy pensando en portuñol también! Sem falar a confusao de ficar trocando pro ingles toda hora.

Ai, menina dani, me lembro taaanto de vc aqui. Me da uma saudadonaa!! Apesar que esta sendo uma viagem totalmente diferente da nossa. Eh otimo estar numa cidade que eu ja conheço. Te amooo...bjos

Ah, Renata, los argentinos son muy guapos, si. Pero ahora lo que me encanta és un frances hauhau

Volare, Jotita, este és lo espirito :*

Beijones, Bah!!

Renata said...

su español es muy bueno!

vc tá linda na foto!

hahahaha, acho que esses franceses são covardia, porque ô, fofice!