Sunday, September 02, 2007

uma semana...

Uma semana! Nem dá pra acreditar que foi só uma semana! Conheci tantas coisas, tantos lugares, tantas pessoas. Fiz tanta coisa. Foi mesmo só uma semana ou eu perdi a noçao do tempo? Agora está chegando a hora da minha primeira despedida destas férias. E se despedir das cidades e das pessoas é sempre meio difícil. Adiós Buenos Ayres...
****
Mais uma do uruguai: ontem, na hora de irmos embora, o porto estava fechado por causa da neblina e levou umas duas horas pra reabrir. O uruguai simplesmente nos ama, ele nao queria que fossemos embora hehehe.
***
Best meal so far: ontem os meninos que moram aqui no albergue (sao tres, pablo, miguel e sebastian e como sempre estou com eles dizemos que sao os tres mosqueteiros e dartagnan...uns queridos.). Pois bem, depois desses parenteses imensos, a história: ontem eles me levaram pra comer uma parrilla (que é o churrasco daqui). Peense num lugar sujo. Mas nao sujo como esses que a gente costuma ir em Sao Paulo. Nao como o Seu Aleu, por exemplo. Sujo. Mas gente, o lugar tava lotado e foi a carne mais saborosa que comi por essas bandas. Roots.
***
E para hoje: vou a uma feirinha aqui perto (que nao eh a de san telmo) e depois almoçar no porto madero. E depois pego o onibus pra Mendoza. :D

1 comment:

Helen said...

Pablo, Miguel e Sebastian. E eu me pergunto donde é que estava Juan, que não apareceu nessa farra!
Beijo, tô junto!