Monday, September 03, 2007

a vida que eu pedi a deus

Aqui em Mendoza vou poder descansar de toda a agitacao que foi Buenos Aires. É uma cidade pequena, liiinda, com parques, pracas, toda bonitinha.

Cheguei aqui hoje ás 9h da manha, depois de uma noite mal dormida no onibus (que veio na sequencia de uma noite em que dormi só 3 horas depois da balada em buenos aires). Voces podem imaginar que eu tou um pouquinho cansada, né?

Entao cheguei, arrumei uma lavanderia, agendei os passeios dos próximos dois dias, vi umas lojinhas, almocei, tomei um copo de vinho e vim dormir a siesta! vejam que vidinha mais ou menos hauhauhauh.

Depois acordei, dei mais uma voltinha pela cidade e agora tou aqui, fazendo hora pra janta.

Ah!! Tenho meu próprio quarto e meu próprio banheiro aqui! Que falta me fizeram em Buenos Aires...

6 comments:

Renata said...

Thatha, li tudinho e que vontade de passar pelos menos lugares que você descreveu aqui!!!
Vai ser meu próximo roteiro de viagem!

Renata said...

ops... mesmos lugares.

Carol Fonseca said...

Puxa Puxa... adoro viagens assim que as coisas não saem perfeitinhas!!!!
Temos bastante histórias pra contar!!! hehehehehe
Adorando!!!
(vou ver se atualizo mais o meu blog tbm, e se consigo colocar pictures)!!!
Becitos

Andre Viegas said...

Mendoza é a cidade da família de minha cunhada. Aproveite. Bjs

Anonymous said...

menina Thata!!
coloca fotinhos pra gente daí!!
adorei a novidade.. hehehehe
saudades de vc
Bjos

mila braga said...

Tata
Estou em SP há três dias, dois de Seminário ( que foi tudo de bom) e um de exames médicos e ainda tem mais amanhã. Resolvi cuidar um pouquinho de mim que eu também mereço né.
E estou dormindo no seu quartinho e morrendo de saudade da minha menina todo dia, porque ficar aqui sem você dá mais saudade ainda.
Amnhã à noite já estaremos todos em casa de novo e você pode ligar pra gente conversar um pouco. No intervalo entre uma taça de vinho e outra.
Bjs da mãe que te ama