Saturday, September 08, 2007

Santiago

- Nao é que eu tenha me decepcionado, porque já tinham me avisado sobre, mas Santiago realmente nao é tao grandes coisas.

- Come-se bem, mas é mais caro que sao paulo, bebe-se bom vinho sem pagar muito, por outro lado.

- Estou no bairro que supostamente tem a melhor vida noturna da cidade e vocës nao iam acreditar na balada que eu fui ontem. Surreal: a música, nem sei descrever, tipo um pop latino americano, sei lá, uma salsa. tava tao ruim que foi até engracado. E as pessoas, gente, sei que é feio falar isso mas...que povo feeeeioooo (e mal vestido tb).

- o albergue aqui só tem brasileiros (por causa do feriado), canadenses, americanos e australianos. tenho andado quase o tempo todo com duas californianas fofas e dois meninos brasileiros.

- ontem fomos a viña del mar e valparaiso. gostei muito de valparaiso. viña é igual o guarujá. e tava muito frio. muito. e a gente foi de chinelo, porque quando saímos daqui tava calor. se ferremos.

- o mundo é muito pequeno, gente. voces nao imaginam quanto. depois se der eu conto essa parte direito.

2 comments:

mila braga said...

liga pra genteeeee
to doenteeeeee
de saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee
mãe carenteeeeeeeeeeeeeeee

Anonymous said...

contaaa
contaaa