Thursday, September 13, 2007

sobre o mundo ser pequeno

Então tem essa pessoa, né, e nós somos meio gêmeas. Não só porque nós duas somos lindas e inteligentes e muito legais haahauha. Não. Nós temos uma série de coincidências que dão até medo.

Começando com o fim do nosso namoro, que foi igual, passando por um monte de coisas que acontecem ao mesmo tempo na minha vida e na dela e culminando com essa última.

Que a Tata (sim, temos o mesmo apelido) conheceu um francês no Rio todo mundo já sabe, né? E acho que todos sabem que eu conheci um francês em Buenos Aires também. E foi, tipo, na mesma semana. Até aí, tudo bem, estamos acostumadas com esse tipo de coincidência. Mas olha isso: vocês acreditam que o Florian (francês da Tata) conhece o Sebastian (meu francês)? E que são amigos e neste momento estão juntos em Buenos Aires?

Esse mundo é ou não é um ovo de codorna? :O

É isso. Última historinha da viagem. Agora, bora desfazer a mochila e voltar à programação normal. Vejo vocês !

Beijos pra todos e obrigada pela companhia!

5 comments:

Renata said...

sabe, né? que um dia anunciarei minha gravidez no blog e vou vir aqui e vc vai estar anunciando a sua com uma foto do pai. e vai ser o mesmo, claro.

Renata said...

Nossa! Medo de vocês duas!!!

Thata said...

hauahuahauhah
eu ri tão alto aqui que fui obrigada a contar a história pro meu irmão.
fica combinado: começou a namorar, tem que mandar foto pra outra só pra garantir, hein! :P
bj

Anonymous said...

Thata, simplesmente amei seu blog, sua viagem! Li todo o arquivo e to babando de inveja!

Uma pergunta: ficou muito cara essa tua última viagem?

Você me contagiou e eu já to pensando em programar uma viagem dessas!

cfaisano@gmail.com

Juno said...

Bem legal o seu blog. "Do not panic"? Referência a Douglas? espero que sim.

Abraços