Tuesday, October 03, 2006

hmmm
o tempo na internet ta rendendo
vou escrever hehehe
gente, veneza...me apaixonei perdidamente.
Pra todo lugar q vc olha tem algo lindo, algo fotografavel.
A piaza S. Marco eh muito bonita, mas eh soh uma parte da cidade, e muito cheia de turistas... e de pombos! pombos nojentos!! e as pessoas pagam pros pombos pousarem nelas...argh1 Tia cecilia, se vc estiver lendo, lembrei muito de vc, com todos os pombos, vc ia morrer!
Em veneza eu fiz a,izade com uma chineza...eh incrivel como duas pessoas de paises tao diferentes podem ter tanto em comum!
E no segundo dia la eu encontrei uma menina q conheci em romq, q loirinhq dq foto do gondoleiro... canadense, umq fofa! Agte se trombou no meio da rua!
E paris...ah...nem sei o que falar...
cheguei ontem, hj fui na igreja do Sacre Cour, q eh perto do hostel, no Musee DèOrsay e na Notre Damme...mas tq chovendo pacas e friiiiioooo! Nem trouxe roupa presse frio naum!
Bom, meu tempo ta acabando!
bjus proceis

4 comments:

Carol Fonseca said...

Adorei as pictures (estão só um pouci escuras), mas já dá pra ter uma idéia das maravilhasssssss desse lugar!!!
Apreveiteeee!!!
Bjus

Anonymous said...

Bom dia menina Thata!!!!
amei as fotinhos... vc nem tá feliz neh..hehehehe
então.. tenho duas coisas prá te contar.. uma é que eu chorei assistindo a novela ontem.. me deu uma vonatde de te ligar.. rs e a outra é que meus pais estão indo prá aí semana q vem.. dia 10 eles estarão em London.. então é capaz de vcs se encontrarem!!
Thata, to com muita saudades!
Amei a foto com o gondoleiro (é assim q chama??rs) e da Notre Dame!
Já ví que eu vou ficar uma semana inteira vendo as fotos quando vc voltar!!
Bjos e se cuida.
Te amo
Dani

Léli said...

Tô adorando tudo!
Olha aproveita bastante viu? Aliás, como tu és bonita, não tinha visto nenhuma foto tua ainda.
Beijão

Felipe.B.Fabris said...

Oi Thá
Que fotos lidnas mesmo escuras e que gatinha linda a minha ( mais q a sua hehe. Muita saudade e ao mesmo tempo muita alegria de ver vocÊ vivenciando tudo isso. escrevipara a Lu e ela já respondeu que está esperando vocÊ. E se vc chegar dia 8 ela pode até ir te buscar no aeroporto. Ela está empolgada com a sau chegada.Se ela não repondeu o seu e-mail deve estar errado. Que dia vc chega lá? Ligue assim que der.
Bjs Abs bem apertados. Te amo Deus te abençoe. Mãe