Monday, October 16, 2006

eu volteeei, voltei para ficar (argh, eh nada)

Bom, gente, to de volta, neh...já estou até na agência, tentando retomar a rotina, mas ta foda, viu?

Hoje, no ponto de ônibus, não lembrava qual tinha q pegar pra vir pra cá, vejam bem. E pra trabalhar ta difícil tb, tem que pegar no tranco, neh...
Tanta coisa que eu ainda quero contar pra vocês. Puxa, nem sei por onde começar!

Vou falar de Amsterdã. Vocês assistem a novela das 8h? Tudo mentira, ta? Amsterdã tem sim as casinhas que são barcos e as outras casinhas bonitas e os canais e todo o romance...mas a real é que a cidade é a meca dos junkies do mundo. Tipo, uma quantidade felomenal de doidões na rua. Não é um bom lugar pra ser uma menina sozinha não (pense em caras malucos te seguindo na rua, pense). Então num primeiro momento eu tive medo. E num primeiro momento eu não tinha onde ficar, porque o maldito albergue não registrou minha reserva.

Mas num segundo momento eu arrumei um albergue, conheci umas pessoas e tomei umas cervejas e tudo passou a fazer mais sentido. Amsterdã não é um lugar para você estar sóbrio (e não, não usei nenhuma droga, juro por deus...tava sozinha, neh...complicado).

É um lugar muito doido. Eu achava que era uma pessoa liberal, mas nossa! Sou nada, viu. Mas curti mesmo assim. Foi um lugar que me marcou mais do que eu esperava.

1 comment:

cynthia said...

engeraçado ouvir isso, eu tb fiquei sozinha, e eu tb fiquei sobria e muito sóbria. a cidade é linda, sem dúvida vale o passeio, eu achei tudo meio deprimente, odiei as tais vitrines de prostitutas e mais ainda o monte de drogados por todo canto...
mas...
sim! eu voltaria!
beijos
(e quanto a novela das 8, pq aquela chata da arósio não foi atacada por lá e saiu dessa novela de vez?)