Tuesday, October 10, 2006

11.10 - londres

Ai ai ai ai...ta chegando a hora...ta acabando a viagem, depois de amanha eu volto pra casa!
Agora tou num lugar incrivel chamado londres, com pessoas muito queridas, com a minha prima, fofa, q me acolheu na casinha dela, ou seja, o jeito perfeito de acabar a viagem perfeita.
Amsterdam foi muito louca, foi a cidade mais maluca q eu ja vi na minha vida, nao tem nada igual.
Chegando em casa eu escrevo um post melhor sobre esses ultimos dias.
Agora vou dormir.
Beijos!

2 comments:

Anonymous said...

Thá, no meio da nossa conversa entrou um vírus no computador de casa e desligou o computador.. nem fiquei triste pelo computador .. q vou ter que mandar prá um técnico tirar o vírus.. mas por vc.. queria tanto saber das coisas aí, mas deu prá matar um pouquinho da saudade!!
Você vai prá Bauru quando vc chegar ou vai ficar aqui?? Eu volto no começo da tarde no domingo... quero saber de tudo e ver todas as fotos!!
Bjos menina Thata.. e .. BOM DIA!!

mi-re-lla said...

já tá em casa? já?!?

onde?! onde?!?!

saudades miiiil!

bjocas, me fala onde vc tá pra eu te ligar?!