Thursday, August 31, 2006

premonição

Quem me conhece sabe o quanto eu ando ansiosa com a viagem. Quase toda noite acordo pensando nisso. Ela já estava me tirando o sono, mas ainda não tinha sonhado com minhas desventuras européias. Eis que essa noite eu sonhei o seguinte:

Estava no trem indo de Barcelona a Madri. Nós passávamos por paisagens maravilhosas, coisas realmente mirabolantes, como uma igreja feita de coral. O trem fazia uma parada dentro de um shopping em uma cidade pequena e todos deveriam descer nesta parada. Eu desci, dei uma passeada e quando voltei o trem já tinha partido. Já que perdi o trem, fiquei morando na cidade e arrumei um emprego no shopping, até que anos depois alguém me avisou que outro trem para Barcelona estav na estação. Então eu acordei.

Que não seja premonição, né?

No comments: