Monday, July 31, 2006

Passagens

Comprei as passagens de avião todas on-line, sem agência de viagem nenhuma. É a coisa mais prática do mundo. Se você pretende embarcar nessa também, lembre-se: muuuuita pesquisa! As diferenças de preço são assustadoras!! Pesquise todas as cidades pelas quais você pretende passar, pois os preços variam bastante entre elas também. E outra: compre com o máximo de antecedência possível: os preços sobem a cada dia.

Os sites em que eu encontrei os melhores preços para ir pra lá foram o Submarino Viagens (no qual eu comprei e fui muito bem atendida) e o Decolar.

Pela Europa, eu decidi viajar só de trem. Apesar de os preços serem quase os mesmos das passagens, acho que faz parte da experiência e no fim é a economia de uma noite no albergue. Só o último trecho (Londres/Madri) será feito de avião, para economizar tempo, já que é uma viagem muito longa. As companhias com os melhores preços são EasyJet e Vueling, duas low fares.

No comments: